logo

21/12/2016 17:30

Cruzeiro e Campinas se enfrentam em reedição da última final da Superliga Masculina

Cruzeiro e Campinas se enfrentam em reedição da última final da Superliga Masculina
Foto: Divulgação Sada Cruzeiro

Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro e Campinas vão se enfrentar pela última rodada da Superliga masculina de vôlei deste ano de 2016 em um reencontro entre as duas equipes que fizeram a final do torneio na temporada passada.

A partida começará às 19h30, no Ginásio do Taquaral, na cidade de Campinas. O time da casa vê a partida como chance de uma revanche, já que na final passada os mineiros bateram a equipe paulista.

Mas não somente pela final da temporada passada que o jogo é importante. O Sada Cruzeiro é o líder da competição, com 29 pontos, enquanto o Campinas está em terceiro com 22 pontos conquistados. Os donos da casa chegam embalados para a partida já que estão vindo de duas vitórias seguidas, sobre o Sesi-SP e o São Bernardo.

O desafio dos paulistas aumenta já que o Cruzeiro ainda não perdeu na Superliga. Líder isolado e com folga, uma vitória para os atuais campeões deixaria a equipe virtualmente classificada para o mata-mata da competição.

Para os torcedores que quiserem acompanhar a partida, os ingressos estão sendo trocados por 1kg de alimento no local da partida. Desde às 10h desta quarta-feira que abriram as bilheterias.

6987 visitas - Fonte: Torcedores.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.