logo

16/12/2016 19:33

Genoa quer meia Alisson por empréstimo, garante jornal italiano

De acordo com o Repubblica, clube quer jogador por empréstimo por 18 meses

Genoa quer meia Alisson por empréstimo, garante jornal italiano
Futebol de Alisson despertou o interesse do Genoa (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Uma das principais revelações da base do Cruzeiro nos últimos anos, o meia Alisson desperta o interesse do futebol italiano. Segundo o jornal Rebpublica, da cidade de Gênova, o Genoa estaria interessado em contar com o jovem jogador por empréstimo até o fim da temporada europeia de 2018, com valores fixados para uma contratação no futuro.

Segundo a publicação, o interesse do Genoa em Alisson é para reforçar o ataque da equipe, um dos piores do Campeonato Italiano nesta temporada, com 18 gols em 16 jogos. O jornal trata o meia do Cruzeiro como uma "talentosa revelação de 23 anos", que chegaria ao elenco para brigar por uma vaga no time titular.

Esta não é a primeira vez que Alisson é sondado por clubes italianos. Juventus e Inter de Milão já procuraram o time celeste em 2014 para saber informações sobre o jogador. No entanto, o Cruzeiro tem interesse em vender o jogar, e não emprestá-lo, como deseja o Genoa.

4083 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.