logo

16/12/2016 13:47

APESAR DO ANO RUIM EM 2016, CRUZEIRO ESTÁ BEM SERVIDO DE GOLEIROS

APESAR DO ANO RUIM EM 2016, CRUZEIRO ESTÁ BEM SERVIDO DE GOLEIROS
A princípio, como o Cruzeiro estava mal no Brasileirão, a contusão de Fábio no joelho diante do Coritiba teve contornos dramáticos, já que o reserva imediato, Rafael, se recuperava de uma lesão no quarto dedo da mão direita. Desta forma, a solução de Mano Menezes foi colocar em campo o jovem Lucas França, de 20 anos. Sem sentir a pressão, o arqueiro foi muito bem nas três partidas que atuou, diante de Corinthians, Coritiba e Figueirense.

“Para mim o ano foi de muita felicidade. Apesar do Cruzeiro não ter vivido um bom momento, a temporada foi importante para mim. Foi minha estreia no profissional, onde pude mostrar meu talento para a torcida celeste. Eles me passaram tranquilidade e conforto para exercer meu papel dentro de campo”, disse França ao site oficial do clube, antes de agradecer o apoio da torcida.

“Fico feliz com a confiança que me passam (torcida) e tenho trabalhado para mostrar isso no dia a dia. Podem ter certeza que, se precisar ser acionado novamente em 2017, estarei preparado para assumir e dar conta do recado”,complementou o jovem goleiro.

Logo após a sua recuperação e com mais experiência foi a vez de Rafael assumir a posição. E o goleiro criado nas categorias de base do clube não decepcionou, inclusive, com boas atuações surgiram questionamentos em relação a sua permanência debaixo das traves, mesmo após a volta de Fábio. Para se ter uma ideia, além da melhora do time, o camisa 12 sofreu apenas 12 tentos no Brasileirão, diferente do ídolo Fábio, com 30 gols sofridos.

9978 visitas - Fonte: Torcedores.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.