13/12/2016 17:40
Thiago Scuro comenta sobre seu desligamento do Maior de Minas
Diretor de futebol do Cruzeiro Esporte Clube desde setembro de 2015, Thiago Scuro comentou nesta terça-feira sobre seu desligamento do Clube. O profissional explicou que sua saída foi uma decisão pessoal e agradeceu ao presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares, ao vice de futebol Bruno Vicintin e demais profissionais da instituição.
"Agradeço ao presidente Gilvan e ao Bruno pelo convite por estar aqui, um privilégio para poucos. Fez e fará grande diferença para mim e minha carreira. Eu e minha família fomos bem recebidos na cidade. Não foi uma ruptura com desavença. Agradeço os profissionais do Cruzeiro, os atletas, e principalmente os treinadores. Construí uma relação de amizade com todos. Não houve um episódio sequer de desavença, sempre houve profissionalismo com tudo”, relatou.
Em nome do Clube, Bruno Vicintin agradeceu Scuro pelos serviços prestados. “Venho aqui agradecer todos os serviços prestados por ele e falar que as portas do Cruzeiro estão abertas. Agradecer muito pela amizade, por tudo. Já falei que pode contar comigo sempre. Foi um ano bastante difícil, mas acho que trabalhamos e conseguimos terminar de forma digna. Queria falar isso publicamente”, enfatizou.
2889 visitas - Fonte: Site oficial