Bruno Rodrigo se despediu do Cruzeiro neste domingo (Foto: Marco Antônio Astoni)
O zagueiro Bruno Rodrigo não quis comentar sua saída do Cruzeiro, logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians. Mas enquanto deixava o Mineirão, o jogador aceitou falar e deixou um recado para toda a torcida cruzeirense. O defensor, que está na mira do rival da Raposa, disse que nunca vai esquecer os quatro anos que passou na Toca da Raposa, onde conquistou o bicampeonato do Brasileiro e também um Estadual.
- Quero agradecer à torcida do Cruzeiro, tanto nos momentos felizes, como nas dificuldades. A gente deu tudo o que tinha que dar, dedicação total ao Cruzeiro. Agradeço a todos, a todos os companheiros. Na hora que eles fizeram aquela roda no meio, eu não queria falar nada, estava segurando para não chorar. São quatro anos, fico muito feliz de poder ajudar o Cruzeiro nos quatro anos. Sempre vou levar a história do Cruzeiro comigo. Um abraço a todos!
Bruno Rodrigo, agora sem clube, está na mira do Atlético-MG. A situação já havia sido adiantada pelo
GloboEsporte.com nesta semana. O jogador está na mira do rival do Cruzeiro, que almeja contratar o zagueiro para a próxima Taça Libertadores.
Bruno Rodrigo chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2013, quando o time era comandado por Marcelo Oliveira. Ele se tornou importante jogador nas campanhas do bicampeonato Brasileiro de 2013 e 2014. Ele ainda conquistou o Campeonato Mineiro de 2014. O atleta defendeu o Cruzeiro em 166 jogos, marcando 17 gols e tornando-se o terceiro maior zagueiro artilheiro do clube na história, ao lado de Darci Menezes, atrás apenas de Geraldão e Cris, com 30 e 25 gols, respectivamente.
Bruno Rodrigo foi homenageado pelos companheiros de Cruzeiro (Foto: Gualter Naves/Light Press)