logo

8/12/2016 21:27

À procura de zagueiro, Galo sonda situação de Bruno Rodrigo, da Raposa

Defensor ainda não renovou com o Cruzeiro, e diretoria do Galo pensa em repetir feito igual ao de Leonardo Silva, que deixou rival em 2011 e se tornou heroi no clube

À procura de zagueiro, Galo sonda situação de Bruno Rodrigo, da Raposa
Cléber vem tendo poucas oportunidades com a camisa do Hamburgo, da Alemanha (Foto: AFP)

O Atlético-MG está à procura de um zagueiro para a próxima temporada. Com o fim das atividades dos jogadores em 2016, os nomes começam a surgir como interesse do clube mineiro. O primeiro foi de Cléber, ex-Corinthians, atualmente no Hamburgo, da Alemanha. Nas últimas semanas, o nome de Bruno Rodrigo, zagueiro do rival Cruzeiro surgiu como possível nome para compor a zaga do Galo na próxima temporada.

Em final de contrato com o clube celeste, Bruno ainda não acertou a renovação, considerada como difícil por membros da diretoria do Cruzeiro, que renovou com o zagueiro Léo e trabalha para a renovação de Dedé, cujo vínculo se encerra em meados da próxima temporada. Bruno Rodrigo propôs uma renovação de contrato por três anos, não aceita pelo Cruzeiro. A Raposa ofereceu um tempo menor de contrato, com um salário menor ao que recebe atualmente.

A diretoria do Atlético-MG sondou a situação do zagueiro e espera repetir o feito alcançado com Leonardo Silva, em 2011, quando esperou o fim do vínculo do capitão alvinegro com a Raposa e o contratou. Na sequência com a camisa atleticana, Léo Silva se tornou um dos maiores zagueiros do clube.
A OTB Sport, que cuida da carreira de Bruno Rodrigo, aguarda o desfecho da negociação com o Cruzeiro para saber o futuro do jogador. O fato de o jogador gostar de Belo Horizonte, da negociação para a renovação ainda não estar sacramentada e de não ter perfil polêmico capaz de criar rejeição em rivais, contribuem para que possa mudar de lado em 2017. O zagueiro gostaria de assinar um contrato com
Cléber

O nome do defensor foi passado para o técnico Roger Machado, que avalizou a vinda do atleta. As diretorias de Atlético-MG e Hamburgo negociam as condições da vinda de Cléber. O time alemão quer incluir o atleta na transferência de Douglas Santos. Como o Hamburgo deve parte dos 7 milhões de euros por parte dos direitos econômicos do jogador, Cléber viria para o Galo, e a dívida teria abatimento. O brasileiro vem ficando na reserva do time alemão, que está na luta contra o rebaixamento no país europeu.

21441 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.