7/12/2016 20:13
CBF define árbitro aspirante FIFA para “decisão” entre Corinthians e Cruzeiro
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Para o jogo decisivo entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão, a CBF colocou um árbitro experiente para comandar o espetáculo. Wagner Reway, de 35 anos será o responsável pela partida.
Ele é aspirante do quadro da FIFA, e apitou 15 jogos do Brasileirão 2016, sendo 3 do Timão, que com ele na arbitragem ainda não perdeu, e melhor, quando jogou fora de casa, sempre venceu.
Os jogos em questão foram: 2×0 no Sport e América-MG fora de casa, e um empate com o São Paulo por 1 a 1, na Arena.
A partida tem clima de final mas apenas para o Alvinegro Paulista, que mantem esperanças de ser um dos classificados para a Libertadores em 2017. A Raposa faz um belo segundo turno, mas está no meio da tabela e não luta por mais nada nesta rodada.
5664 visitas - Fonte: Torcedores.com