6/12/2016 18:06
Decisivo, Filipão destaca entrega em campo e vislumbra clássico
Camisa nove que se preze balança as redes, mas também se desdobra entre os zagueiros. E, nesta terça-feira, o centroavante do Cruzeiro Internacional, Filipão, não fugiu das divididas e foi recompensado com o gol da vitória celeste, por 1 a 0, sobre o Grêmio, em um lance bastante brigado na área adversária.
De acordo com Filipão, a intensidade na “briga” com defensores gaúchos foi um pedido especial do técnico Leonardo Cherede, que certamente ficou satisfeito ao ver seu centroavante mostrar eficácia para concluir bem a principal chance que teve no jogo.
“Fiz bem o que o treinador pediu, que era brigar desde o início, porque eles eram bem mais fortes que eu. A maioria dos times gaúchos é assim. Segui o que o treinador pediu e deu certo. Hoje aproveitamos melhor as oportunidades que tivemos. Matamos o jogo na única bola que tivemos na cara do goleiro e, graças a Deus, saímos com a vitória”, destacou Filipão.
Com o gol marcado por Filipão, o Cruzeiro Internacional somou os primeiros três pontos, tendo disputado apenas dois jogos no torneio. De olho na próxima rodada, logo contra o Atlético-MG, o atacante cruzeirense pede ainda mais entrega e dedicação aos companheiros de equipe.
“Dá para ficar mais aliviado (com a primeira vitória), mas amanhã (quarta-feira) tem mais uma batalha. Temos que continuar com a mesma pegada ou fazer até melhor, porque amanhã é clássico, contra o Atlético-MG, e temos que dar a vida em campo”, salientou.
Jogos do Cruzeiro Internacional na Cruzeiro Cup
Fase de grupos
05/12 – Botafogo 1 x 0 Cruzeiro Internacional
06/12 – Cruzeiro Internacional 1 x 0 Grêmio – gol: Filipão
07/12 – Cruzeiro Internacional x Atlético-MG
08/12 – Corinthians x Cruzeiro Internacional
Artilharia do Cruzeiro Internacional
1 gol: Filipão
12813 visitas - Fonte: Site oficial