logo

5/12/2016 20:31

Cruzeirenses lançam campanha de arrecadação de fundos para tratamento médico de Zé Carlos

Volante campeão da Taça Brasil de 1966 e da Copa Libertadores de 1976 sofreu AVC no fim de 2015 e, desde então, enfrenta dificuldades para conversar e se locomover

Cruzeirenses lançam campanha de arrecadação de fundos para tratamento médico de Zé Carlos
Redação /Superesportes

Um ato de solidariedade liderado pelo “Pacto União Celeste”, grupo de torcedores do Cruzeiro, visa à prestação de auxílio ao ex-volante Zé Carlos, campeão da Taça Brasil de 1966 e da Copa do Brasil de 1976 pelo Cruzeiro. Aos 71 anos, o antigo meio-campista sofreu um Acidente Vascular Cerebral no fim de 2015 e, desde então, enfrenta dificuldades para falar e se locomover.

O objetivo da ação é arrecadar R$ 10 mil para custeio do tratamento médico de Zé Carlos, que necessita de cuidados especiais e sessões de fisioterapia.

Para participar da doação, o interessado deve entrar no site do movimento – "Ajude o ídolo eterno Zé Carlos" – e preencher nome completo, e-mail, data de nascimento, telefone, CPF e valor da contribuição. Há duas formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito.

Zé Carlos defendeu o Cruzeiro de 1965 a 1977. Além da Taça Brasil e da Copa Libertadores, o jogador conquistou nove edições do Estadual: 1965, 1966, 1967, 1968, 1969, 1972, 1973, 1974, 1975 e 1977. Ele disputou 633 partidas pela Raposa, número inferior somente ao do goleiro Fábio (705), e marcou 83 gols.

13347 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.