3/12/2016 18:06
Ainda abatidos, jogadores celestes destacam busca por vaga na Sul-Americana
Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
O Cruzeiro se prepara para encarar o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Ainda em clima de comoção devido a tragédia que aconteceu com a delegação da Chapecoense, o volante Ariel Cabral destacou a importância da vitória no dia 11 para buscar uma vaga na Copa Sul Americana em 2017.
“Está todo mundo muito triste com o que aconteceu, mas temos que terminar o campeonato, a temporada. Temos ainda um jogo pela frente, contra o Corinthians, e vamos em busca da vitória para ficarmos com vaga na Copa Sul-Americana”, disse o argentino Cabral em coletiva de imprensa na Toca da Raposa II.
“Vamos fazer uma boa pré-temporada em janeiro e um ano bem melhor e mais regular do que 2016. Todo mundo tem que estar consciente que o Cruzeiro tem que brigar pelos títulos, como sempre foi a história do Cruzeiro”, complementou o volante da Raposa.
Na mesma linha de pensamento, o uruguaio De Arrascaeta discursou sobre a importância de terminar o Brasileirão com mais três pontos e ficar com a vaga na competição continental na próxima temporada.
“Ficamos muito tristes e chateados por tudo. Mas, também temos que pensar que a vida continua e que o mundo tem planos. No nosso caso, é tentar focar da melhor maneira e acabar o ano ganhando o jogo do Corinthians”, acrescentou o uruguaio.
Além disso, Arrascaeta manteve o discurso de terminar bem o ano, para que em 2017 o Cruzeiro volte a conquistar títulos e não passe sufoco no Brasileirão, como foi em 2016, quando o time brigou boa parte do campeonato para fugir da zona de rebaixamento.
“Quero entrar bem na próxima temporada. Temos que focar muito no ano que vem”, projetou o meia Arrascaeta, que nos últimos jogos tem sido peça fundamental no time comandado por Mano Menezes.
6630 visitas - Fonte: Torcedores.com