2/12/2016 08:04
Vôlei: Cruzeiro enfrenta o Bento Vôlei de olho na invencibilidade na Superliga
Equipe cruzeirense é a primeira colocada, com 18 pontos; time gaúcho está na sétima posição com seis
Cruzeiro é o líder invicto da competição (Foto: Renato Araújo/ Divulgação Cruzeiro)
Depois de uma semana de folga, após a vitória em cima do Minas, no última sábado, o Cruzeiro volta à quadra nesta sexta-feira. De olho na invencibilidade, o líder da Superliga enfrenta o Bento Vôlei, em Bento Gonçalves, no Sul do país, às 19h (de Brasília).
A equipe mineira tem 100% de aproveitamento na competição: seis vitórias em seis jogos. Está com 18 pontos, 12 a mais que o adversário, que venceu apenas duas partidas.
Devido ao desastre ocorrido no inicio desta semana com o avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas para a final da Copa Sul-Americana, Cruzeiro e Bento Vôlei farão um minuto de silêncio em homenagens as vítimas. O treinador Marcelo Mendez avaliou a importância em buscar algo positivo em um momento como este.
- A vida segue seu rumo e vamos entrar em quadra para mais um jogo. O nosso time vem fazendo um bom trabalho nas primeiras rodadas da Superliga. E nesta sexta é hora de fazermos novamente o nosso melhor, presenteando o torcedor na arquibancada com uma grande exibição.
A torcida de Bento Gonçalves é apaixonada por vôlei e todos que jogam contra a gente querem jogar bem, fazer o seu máximo. Precisamos estar preparados.
"Pontinhos"
Para aumentar a sequência invicto, o oposto Evandro destacou a importância de a equipe conseguir mais uma vitória.
- A gente precisa entrar bem sério contra o Bento, que é um time que pode trazer dificuldades, principalmente jogando em casa. E queremos manter essa boa sequência de vitórias que estamos construindo, para tentar abrir mais uns pontinhos na liderança.
Ainda estamos no primeiro turno, mas é sempre importante estar em primeiro, pois isso representa que estamos trabalhando como o melhor time do campeonato. E se a gente mantém essa regularidade em toda a temporada, fica mais fácil jogar as fases decisivas depois.
909 visitas - Fonte: globoesporte.com