logo

28/11/2016 14:58

Mano afirma que não faltou vontade e comprometimento em Porto Alegre

Técnico do Cruzeiro não quis comentar situação dramática do Internacional

Mano afirma que não faltou vontade  e comprometimento em Porto Alegre
O técnico Mano Menezes saiu em defesa dos jogadores do Cruzeiro e disse que não faltou entrega ao time, na derrota por 1 a 0 para o Internacional, na tarde deste domingo, em Porto Alegre . Para o treinador, qualquer comentário nesse sentido é maldoso. Mano disse, também, que o Cruzeiro encarou o jogo com o respeito que gostaria que tivesse com ele, caso a situação fosse inversa.

- Não faltou entrega para a equipe. Pode ter faltado lucidez. O Cruzeiro é tão grande que esse questionamento nem cabe. O respeito que temos que ter com os outros é o que queremos que tenham conosco. São jogos tensos. Até citei para os jogadores que já vivi essa situação diante do Corinthians, em 2007. Foi o jogo que empatamos, eu dirigia o Grêmio, e o Corinthians caiu.
Não teve nenhum lance de falha grosseira de jogadores. Hoje, com a irresponsabilidade, muita gente fala o que não deve. Mas não faltou luta dos nossos jogadores.

Sobre a dramática situação do Internacional, que, mesmo vencendo o Cruzeiro, não depende só de si para escapar do rebaixamento, Mano Menezes prefere não comentar. O treinador apenas falou sobre a luta que o próprio Cruzeiro teve para se livrar do Z-4.

- Não cabe a mim fazer este tipo de análise. Não é elegante de minha parte. Os jogos são o que são. Você fica nessa situação e tem que sair, não há outro caminho. Os grandes passam por situações dessas. A gente não pode pensar que isso não acontece com a gente. O Cruzeiro só escapou na 35ª rodada. Isso que temos que cuidar. Planejar melhor desde o início e fazer parte de outra turma ano que vem, onde achamos que merecemos.

Domingo, às 17h (de Brasília), o Cruzeiro se despede do Campeonato Brasileiro, ao receber o Corinthians, no Mineirão.

903 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.