logo

27/11/2016 21:45

Atletas lamentam chances perdidas e focam em triunfo no último jogo

Atletas lamentam chances perdidas e focam em triunfo no último jogo
As chances desperdiçadas pelo esquadrão celeste diante do Internacional foram unanimidade nas opiniões dos atletas que falaram ao fim da partida. Para o zagueiro Léo, o Maior de Minas envolveu o adversário na primeira etapa e perdeu boas chances de marcar no segundo tempo, porém sofreu gol em uma jogada de contra-ataque que determinou o resultado final da partida.

“Um jogo que a gente conseguiu uma supremacia no primeiro tempo e envolvemos o adversário. Levamos um gol de contra-ataque. Sabemos que é difícil jogar aqui, mas nosso time se empenhou bem, criou oportunidades. A bola não entrou. Vamos seguir trabalhando”, disse Léo.

“Jogar aqui é sempre difícil. A gente tentou buscar o resultado, tivemos oportunidades, acabamos tomando um gol no contra-ataque. São coisas do futebol, a gente buscou a vitória, infelizmente não veio. No primeiro tempo ficamos com a bola, envolvemos o adversário. É continuar o trabalho pra buscar o resultado no próximo jogo”, complementou.

Para o lateral-esquerdo Edimar, que substituiu Bryan no intervalo da partida, o Cruzeiro poderia ter conquistado a vitória ou ao menos ter saído de Porto Alegre com o empate.

"Tivemos oportunidades de fazer o gol, empatar ou até mesmo virar o jogo. Tínhamos condições de vencer, mas não conseguimos. É levantar a cabeça e pensar no Corinthians", finalizou.

876 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.