logo

27/11/2016 20:02

Expulso por reclamação de suposto pênalti, Mano Menezes revê posição e pede desculpas a árbitro

Técnico do Cruzeiro assistiu ao vídeo e entendeu que bola tocou no rosto de Alex

Expulso por reclamação de suposto pênalti, Mano Menezes revê posição e pede desculpas a árbitro
Mano Menezes se desculpou com árbitro após reclamação de suposto pênalti do meia Alex, do Inter

Nos acréscimos da partida entre Internacional e Cruzeiro, no Beira-Rio, os jogadores celestes reclamaram um suposto pênalti do meia Alex (toque na bola com a mão), lance ignorado pelo árbitro paulista Marcelo Aparecido de Souza. O técnico Mano Menezes também mostrou seu descontentamento, protestou contra a decisão do juiz e acabou expulso. Ao assistir o lance com calma pela televisão, o comandante celeste retificou sua posição e concordou que a redonda bateu no rosto do meio-campista colorado. Coube ainda um pedido de desculpas a Marcelo Aparecido de Souza.

“A reclamação foi veemente porque nós tínhamos certeza que era pênalti. Mas nos enganamos. Como procuro ser justo e correto com todo mundo, quero pedir desculpas ao Marcelo. Ele fez uma arbitragem da qual nós não temos nada para reclamar. Só pensamos naquele momento que teria um lance, mas olhei pela televisão e vi que não foi pênalti. E a minha expulsão foi justa, pois reclamei com a veemência que naquele momento do jogo não poderia ser permitido”, disse o treinador celeste.

Mano Menezes já havia sido expulso em outras oportunidades neste Campeonato Brasileiro. Assim, o assistente técnico Sidnei Lobo voltará ao comando da Raposa na rodada derradeira diante do Corinthians, às 17h do próximo domingo, no Mineirão. Por causa da derrota por 1 a 0 para o Internacional, o Cruzeiro caiu para o 13º lugar, com 48 pontos, e terá que vencer na despedida da Série A caso queira sonhar com uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017.

1011 visitas - Fonte: Superesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.