logo

27/11/2016 12:14

Invicto, Sada Cruzeiro vence o Minas no Riachão e segue no topo da tabela

Invicto, Sada Cruzeiro vence o Minas no Riachão e segue no topo da tabela
Na noite deste sábado, 26/11, teve reencontro do Tricampeão Mundial Sada Cruzeiro com a torcida no Ginásio de Contagem. E diante de quase duas mil pessoas, o time cruzeirense venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1, no primeiro jogo em casa pela Superliga 2016/17. O elenco do técnico Marcelo Mendez anotou parciais de 25/19, 25/14, 19/25 e 25/23, e chegou à sexta vitória seguida, com 18 pontos e a liderança isolada do torneio.

No comando total das ações nos dois primeiros sets, com um saque agressivo e muito forte no bloqueio, a Raposa abriu com folga o placar. Na terceira parcial o Minas mudou sua estratégia de saque e dificultou a recepção e o ataque dos cruzeirenses, que diminuíram o ritmo. No quarto set o Sada Cruzeiro voltou melhor e fechou os trabalhos, com mais regularidade.

Escolhido pelo voto popular como o melhor da partida, o ponteiro Leal saiu de quadra com 21 pontos marcados e levou o troféu VivaVôlei. “No terceiro set nós erramos muito, principalmente no saque, no ataque. No final começamos a correr atrás, mas o Minas estava bem. Eles sacaram muito bem. Nos superamos no quarto set e fechamos. O importante é que conseguimos ganhar os três pontos aqui em casa. A gente vinha de uma sequência grande fora de casa e hoje reencontramos a nossa torcida, que está de parabéns. Agora é descansar e pensar nos próximos jogos”, disse Leal, maior pontuador do confronto.

Agora o Sada Cruzeiro terá alguns dias de treino no CT do Barro Preto para se preparar para o próximo compromisso. Na próxima sexta-feira, 2, às 19h, o time joga no Sul do país, contra o Bento Vôlei, em Bento Gonçalves-RS.

Sada Cruzeiro – William, Evandro, Leal e Rodriguinho, Isac e Simon e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa e Alan. Técnico: Marcelo Mendez

Minas Tênis Clube - Gelinski, Bisset, Mão, Samuel, Flávio, Bruno e o líbero Rogerinho. Entraram Eduardo, Abouba e Felipe. Técnico: Nery Tambeiro.

888 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.