logo

25/11/2016 20:20

Mano tem uma dúvida para jogo que pode definir vida do Inter no Brasileiro

Mano tem uma dúvida para jogo que pode definir vida do Inter no Brasileiro
Mano mostrou comprometimento com o duelo diante do Inter e fechou os treinamentos na Toca da Raposa II (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


O jogo que determina o futuro do Internacional no futebol brasileiro, neste domingo, em Porto Alegre, é tratado com seriedade pelo técnico Mano Menezes. Durante a semana, o treinador do Cruzeiro comandou treinos fechados na Toca da Raposa II e carregou uma dúvida para os vestiários.

Os treinamentos em Belo Horizonte mostraram um Cruzeiro diferente. Mano parou de improvisar Lucas Romero na direita. Isto porque ele terá de retornar à sua posição de origem ocupando a vaga de Henrique, que está suspenso. Com isso, Ezequiel ganha nova oportunidade na ala. A dúvida segue para a vaga do meia Arrascaeta, que foi expulso no último jogo.

“O time vai jogar com Ezequiel na lateral e Romero no meio. Não foi tirado do jogador (Romero), que foi improvisado, o status que ele tem dentro da avaliação. Utilizamos pelo lado, deu uma boa resposta, mas sem Henrique, vamos colocar ele no meio. A vaga do Arrascaeta ainda tenho dúvida. Dependendo de quem escolher, mudo as características do time. E essa dúvida nós vamos levar para Porto Alegre”, destacou.

Para o lugar, Mano tem duas opções, mas nas duas situações o time vai mudar as características. Se optar por Marcos Vinícius, o Cruzeiro fica mais parecido ao time que tem Arrascaeta em campo. Se colocar Alisson, a tendência é que o jogador caia mais pelos lados – embora já tenha Robinho para assumir a condição de armador. O atacante Rafael Sóbis retorna à equipe após cumprir suspensão e pode rebaixar seu ex-clube.

O provável Cruzeiro para o jogo tem Rafael, Ezequiel, Leo, Manoel e Bryan; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Sobis e Alisson (Marcos Vinícius); Willian.

4935 visitas - Fonte: gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.