logo

25/11/2016 12:11

Contra o Inter, Mano conta com Ezequiel e mantém dúvida no meio

Contra o Inter, Mano conta com Ezequiel e mantém dúvida no meio
Foto: Washington Alves/Lightpress

Com as suspensões de De Arrascaeta e Henrique, o Cruzeiro precisará passar por alterações na escalação inicial da equipe que enfrentará o Internacional, em Porto Alegre, na partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h deste domingo. Na entrevista coletiva da manhã desta sexta, Mano Menezes confirmou que Ezequiel será o lateral-direito, enquanto Lucas Romero voltará ao posto de volante e ocupará a vaga do capitão Henrique.

"O time vai jogar com Ezequiel na direita e Romero no meio campo. É uma questão de lógica e procuro obedecer essa coerência. Não vou tirar do jogador que foi improvisado e resolveu o problema da equipe o status que ele criou. Na impossibilidade do Henrique, ele vai no meio campo e Ezequiel na direita", confirmou Mano.

Já para a vaga do uruguaio De Arrascaeta, Mano Menezes ainda não escolheu o substituto e espera os últimos treinamentos para a definição. Para o treinador, a disputa pela vaga é sadia e fundamental para a equipe crescer coletivamente. "Essa dúvida nós vamos levar para Porto Alegre.Terminamos o ano com o sentimento bom. Os jogadores estão se recuperando e querendo jogar. Estão brigando por espaço. A competitividade dentro é um fundamento que defendo como um dos mais importantes para o time crescer", explicou o treinador.

Respeito ao Campeonato

Sobre a partida de domingo, decisiva para a permanência do adversário na Série A do Campeonato Brasileiro, Mano lembra que o Cruzeiro passou por situação difícil, superou e atualmente faz uma das melhores campanhas do returno. O técnico ainda afirmou que a equipe jogará com bastante respeito a todos os adversários que estão na disputa pela competição nacional.

"Nós estamos fazendo um término de ano bem melhor do que o Cruzeiro vinha tendo até então. Somos a quinta melhor campanha do returno. Isso demonstra que melhoramos. Por isso saímos da situação que estávamos, que é a situação que o Inter está vivendo. Felizmente, tivemos a competência de resolver isso antes. Sabemos como é difícil resolver, o problema do Inter não é o Cruzeiro. Vamos jogar com respeito à competição, fazendo o que queríamos que fizessem caso fosse a gente envolvido nessa situação", finalizou.


930 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.