20/11/2016 20:27
Atletas valorizam espírito de luta e entrega do time na busca pelo empate
Mesmo não conseguindo a almejada vitória sobre o Santos, os jogadores celestes destacaram o espírito de luta da equipe, que buscou o empate em 2 a 2 nos minutos finais da partida, com um jogador a menos, após a expulsão de De Arrascaeta.
Autor do tento que decretou o resultado, o zagueiro Manoel completou neste domingo seu 100º jogo com o manto sagrado do Cruzeiro e elogiou a entrega do time. “Tomamos um gol muito rápido. Falamos na volta do intervalo para o time ficar atento, porque eles são uma equipe muito rápida, tocam a bola muito bem. Tomamos o gol, mas conseguimos o empate. A equipe está de parabéns pela recuperação que teve. Temos que manter um nível forte para conseguirmos terminar esse Campeonato Brasileiro de uma forma digna”, frisou o camisa 27.
Henrique também corrobora com a opinião do zagueiro e valorizou o empenho do time na busca pelo empate, mesmo em desvantagem numérica. “Não foi o resultado que queríamos, até porque saímos na frente. Mas, tomamos os gols em nossos erros. Nós lutamos, mesmo com um a menos, e fizemos o gol de empate. Futebol é isso. O nível é sempre difícil, mas a equipe está de parabéns porque lutou até o final”, endossou o capitão celeste.
699 visitas - Fonte: Site oficial