logo

20/11/2016 08:20

Distante do Z-4 e para manter sonho, Cruzeiro recebe o Santos no Mineirão

Após afastar ameaça de rebaixamento, time mineiro tem chances matemáticas de disputar a Taça Libertadores do ano que vem

Distante do Z-4 e para manter sonho, Cruzeiro recebe o Santos no Mineirão
Marcos Vinícius, que foi bem contra o Sport, terá outra chance diante do Santos (Foto: Washington Alves/Light Press)

Livre da ameaça de rebaixamento, o Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 17h (de Brasília), disposto a dar sequência na boa fase. O jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no Mineirão, diante do Santos, que ainda briga pelo título.

O time comandado por Mano Menezes sonha com uma vaga na Libertadores, mesmo sabendo que a missão é complicada. Para que isso aconteça, o time tem que vencer os três compromissos que restam e ainda torcer para que os adversários que estão à sua frente percam pontos.
O treinador cruzeirense não poderá contar com Rafael Sobis, suspenso com três cartões amarelos. Em compensação, terá a volta de Alisson, que ficou fora da partida com o Sport, quarta-feira.

O treinador aposta na velocidade e na mobilidade do quarteto ofensivo, formado por Arrascaeta, Marcos Vinícius, Alisson e Willian. O volante Lucas Romero será, mais uma vez, lateral direito, enquanto Bryan se mantém titular na esquerda.
Jogadores como Alex e Bruno Nazário podem ter novas chances e entrar durante o jogo. Mano está usando esta reta final do Brasileirão para fazer algumas considerações sobre a montagem do elenco para o ano que vem

Primeiro turno

A partida do primeiro turno, em Santos, marcou a reestreia de Mano Menezes no Cruzeiro. O time mineiro jogou bem e teve algumas chances para abrir o placar, mas o Santos, com Vitor Bueno e um gol contra de Lucas, venceu o jogo. Confira abaixo os melhores momentos.



Local: Mineirão, Belo Horizonte - MG
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)
Escalação provável do Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Manoel, Léo (Bruno Rodrigo) e Bryan; Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, Arrascaeta e Alisson; Willian
Desfalques do Cruzeiro: Rafael Sobis (suspenso); Fábio, Dedé, Rafinha e Judivan (departamento médico) e Mayke
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Rogério Corrêa e Bob Faria)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (todos de Santa Catarina)

936 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.