A manhã de sábado foi de festa e alegria para 60 torcedores cruzeirenses, na Toca da Raposa II, que participaram de mais uma edição da Visita Vip, projeto de sucesso idealizado pela Cruzeiro Esporte Tour, agência oficial de turismo do Maior de Minas.
Entre as diversas atividades, os torcedores puderam conhecer as dependências do centro de treinamentos cinco estrelas e acompanhar o treino em campo do time profissional, que encerrou sua preparação para a partida contra o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Os participantes foram acompanhados pelo Raposão, que fez a alegria das crianças, e tiraram fotos com atletas e membros da comissão técnica estrelada.
Aniversariante do dia, o atacante Willian, que completa 30 anos, ganhou presentes e um caloroso “parabéns para você” cantado pelos torcedores à beira do gramado.

O presidente do Clube, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, também acompanhou de perto as atividades na Toca da Raposa II e atendeu gentilmente aos torcedores.
A próxima edição da Visita Vip à Toca da Raposa II será realizada dia 3 de dezembro, sábado, véspera da última partida da temporada, contra o Corinthians. Mais informações podem ser encontradas no site da Cruzeiro Esporte Tour.