logo

17/11/2016 00:10

Willian "se cobra" por gols perdidos, mas celebra vitória do Cruzeiro

Willian se cobra por gols perdidos, mas celebra vitória do Cruzeiro
Titular na vaga de Ramón Ábila, Willian desperdiçou chances incríveis na partida contra o Sport, nesta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bigode Grosso, como o atleta é conhecido, avaliou os erros cometidos na Ilha do Retiro.

"Eu me cobro muito, fiquei muito puto, porque não é toda vez que tenho oportunidade. Eu fiquei tão livre que, quando vi que o Magrão estava caindo, eu tentei encobri-lo, jogando para o lado que ele estava caindo. A gente tem que se cobrar, mas não é sempre que a gente faz o gol", afirmou.

"Fiquei livre, poderia ter finalizado de esquerda. Vi o Magrão caindo e tentei jogar para o outro lado, mas ele acabou me enganando", acrescentou.

No lance citado pelo camisa 9, ele recebeu lançamento de Léo e ficou de frente para o goleiro do Sport. Magrão, contudo, evitou que a finalização do atacante terminasse em gol. Ele ainda recebeu um cruzamento rasteiro de Lucas Romero e mandou longe da meta adversária.

Mesmo com os equívocos cometidos por Willian, o Cruzeiro deixou o Recife com um triunfo sobre o concorrente direto na luta contra o rebaixamento. O atleta celebrou o gol marcado por Henrique e a vitória na Ilha do Retiro:

"O Henrique conseguiu fazer o gol, graças a Deus, a gente soube marcar os dois volantes, marcamos bem o Diego Souza e, graças a Deus, conseguimos esse resultado. A competitividade e a seriedade continuam. Temos que honrar a camisa do Cruzeiro", concluiu.

1179 visitas - Fonte: Uol Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.