logo

16/11/2016 12:04

Cruzeirenses querem renovação com Leo e Dedé, mas se dividem sobre Bruno Rodrigo

Enquete promovida pelo Superesportes recebeu mais de 30 mil votos

Cruzeirenses querem renovação com Leo e Dedé, mas se dividem sobre Bruno Rodrigo

Os zagueiros Dedé e Leo estão em alta com a torcida do Cruzeiro, que quer a permanência dos dois defensores. O contrato do primeiro vence em abril de 2017 e o do segundo, no fim deste ano. Eles tiveram mais de 70% de aprovação em enquete realizada pelo Superesportes.

Ao todo, mais de 30 mil internautas participaram da votação, que começou no domingo e terminou nesta quarta-feira.

Os torcedores da Raposa se dividiram em relação à renovação de Bruno Rodrigo, cujo vínculo se encerra em dezembro. O zagueiro foi bicampeão brasileiro (2013-2014) com o clube, mas caiu de rendimento nesta temporada. Ele já declarou que quer ficar na Toca da Raposa II. 52% dos votantes querem a continuidade do defensor, mas 48% desejam a saída dele.

Cruzeirense declarado, Leo teve a maior taxa de aprovação da torcida. 78% dos internautas pediram a renovação com o zagueiro belo-horizontino. Dedé também recebeu votação expressiva: 76% querem que o defensor permaneça no clube.

5160 visitas - Fonte: SuperEsportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.