logo

15/11/2016 10:57

Willian sobe de rendimento, mas não confirma permanência na Toca

Willian sobe de rendimento, mas não confirma permanência na Toca
Willian não confirma se permanecerá no Cruzeiro na próxima temporada (Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)

O ano de 2016 não foi bom para o atacante Willian. Altos e baixos, reserva, vaia do torcedor, insatisfação, etc. O jogador, porém, se recuperou aos 45 do segundo tempo e vê agora a valorização no mercador brasileiro. Com boas partidas recentes, o atacante vê seu nome especulado em grandes times, como Santos e São Paulo, mas evita comentar qualquer proposta.

“A gente fica feliz, porque se trata de dois grandes clubes, dois grandes treinadores (Ricardo Gomes e Dorival Júnior). Isso é fruto de um bom trabalho. Em dezembro, se chegar alguma coisa, o Cruzeiro vai se manifestar e a gente vai conversar. Mas quero terminar o ano bem e ajudar o Cruzeiro a vencer os jogos”, explicou o atacante.

Questionado, porém, se seguirá na Toca da Raposa II, Willian também se esquivou e não confirmou se segue no Cruzeiro em 2017. Ele quer terminar o ano bem.

“Não é hora de a gente falar (sobre a permanência). Estamos em atividade, é normal surgir esse tipo de interesse, até mesmo pelo o que eu já contribui aqui dentro. Tenho uma história linda no Cruzeiro, sou feliz, tenho prazer de vir ao clube, de ir para o campo trabalhar. Eu tenho dois anos de contrato, faltam quatro jogos ainda para acabar o campeonato. Agora que eu voltei a ter oportunidade quero terminar o ano bem, ajudar meus companheiros e honrar a camisa como sempre fiz”, concluiu.

O camisa 9 vem ganhando oportunidades. Depois de um longo tempo na reserva, o técnico Mano Menezes barrou o atacante Ramon Ábila e mandou Willian para o gramado. Com uma boa apresentação diante do Grêmio, o atleta pôde dar sequência. Diante do Fluminense, no último jogo pelo Campeonato Brasileiro, ele voltou a marcar depois de três meses sem balançar as redes.

1089 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.