14/11/2016 17:35
Cabral pede vitória contra o Sport para eliminar pressão no Cruzeiro
Cabral assumiu a titularidade do Cruzeiro com o técnico Mano Menezes (Foto: Washington Alves/Light Press)
Um empate já é o suficiente para o Cruzeiro ficar completamente livre do risco de rebaixamento para a Série B. O volante Ariel Cabral, no entanto, quer uma vitória, diante do Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h45 (de Brasília), para dar mais tranquilidade aos torcedores da Raposa. O meio-campista sabe que envergar as cores celestes requer sempre futebol em alto nível.
“Temos que vencer para jogar as últimas partidas que restam sem pressão. Aqui no Cruzeiro sempre temos que jogar para ganhar, assim vamos acabar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível”, observou o camisa 5.
O problema para o Cruzeiro é que a situação do Sport é bem parecida: 43 pontos, na 14ª colocação. Ou seja, a necessidade do Leão é quase a mesma da Raposa, uma vitória para escapar do risco de cair para a segundona. Por isso, o argentino celeste espera um confronto complicado na Ilha do Retiro.
“O adversário é muito difícil, que em sua casa sempre faz jogo duro. Eles precisam ganhar porque estão em final de temporada e necessitam recuperar, assim como o nosso time. Será uma partida boa para jogar, pois os dois times precisam dos três pontos na tabela”, destacou Cabral.
Para o jogo, o técnico Mano Menezes teve o retorno do zagueiro Bruno Rodrigo que estava no departamento médico. O treinador espera ainda o retorno do meia, Robinho, que também está contundido e também a volta de Arrascaeta da seleção uruguaia.
3534 visitas - Fonte: gazeta Esportiva