13/11/2016 21:16
Mano pede e direção do Cruzeiro trava negociação de Willian com o São Paulo
Crédito da Foto: Edson Ruiz/Light Press
Brigando para se livrar do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pediu tempo ao São Paulo para dar andamento na negociação do atacante Willian. Mano Menezes, em entrevista ao Lance, afirma que o momento é de foco total para a manutenção da Raposa na elite e precisa dos atletas focados no clube.
A ideia do Cruzeiro também é ganhar tempo para decidir sobre o futuro do atacante. O clube já deixou claro que aceita negociá-lo, mas espera uma boa recompensa. No entanto, existe a possibilidade de Mano querer o atleta em 2017.
— Acabo de falar com o Renê Weber (coordenador técnico), do São Paulo. Dei a mesma resposta a ele do que falei para vocês. O Cruzeiro não tratou sobre esse assunto objetivamente (futuro de Willian). Podemos tratar quando for a hora. Não tem sentido abordar isso agora. Não devemos falar sobre essa situação. Não condiz falar se jogador está em lista de negociáveis, porque você pode estar desvalorizando o jogador – afirmou Mano a publicação.
Inicialmente, o São Paulo tinha a intenção de oferecer Michel Bastos ao Cruzeiro em troca de Willian, mas a direção da Raposa recusou e pediu o volante Thiago Mendes. Como o jogador é titular absoluto de Ricardo Gomes, o negócio não esfriou e o clube paulista voltou a sondar o atacante na última semana.
Até o momento, o São Paulo acertou a contratação do meia-atacante Wellington Nem junto ao Shakhtar Donetsk para 2017. O clube também sonda os atacantes Nilmar, do Al-Nasr, Sassá, do Botafogo, e Felipe Melo, da Inter de Milão.
31785 visitas - Fonte: Torcedores.com