13/11/2016 16:53
Para Cabral, vitória trará tranquilidade aos jogadores celestes
A Raposa treinou neste domingo, na Toca da Raposa II e a novidade foi a volta do zagueiro Bruno Rodrigo. Ele estava em tratamento de uma tendinite patelar no joelho direito e esteve ausente na atividade de sábado. Presente nas atividades do fim de semana, o volante Ariel Cabral gostou do intervalo de 10 dias no Campeonato Brasileiro. Para o argentino, a pausa serviu para o elenco se fortalecer para os próximos compromissos.
“Às vezes quando temos jogos muito perto um do outro fica difícil de fazer trabalhos físicos e na academia. Aqui no Brasil se joga muito, então esse intervalo serve para a gente se recuperar, reforçar a musculatura para poder acabar o ano da melhor maneira possível”, falou Cabral.
Sobre o Sport, adversário de quarta-feira, Cabral reconhece a dificuldade que a equipe celeste encontrará fora de casa, mas acredita que será um jogo aberto, já que os dois times precisam pontuar na tabela de classificação. Para o volante, a vitória trará tranqüilidade para os jogos restantes da competição.
“Adversário muito difícil, que em sua casa sempre faz jogo duro. Eles precisam ganhar porque estão em final de temporada e necessitam recuperar, assim como nosso time. Será uma partida boa para jogar, pois os dois times precisam dos três pontos na tabela”, declarou o argentino.
“Temos que vencer para jogar as últimas partidas que restam sem pressão. Aqui no Cruzeiro sempre temos que jogar para ganhar, assim vamos acabar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível”, concluiu.
4587 visitas - Fonte: Site oficial