logo

13/11/2016 13:27

Em alta no Cruzeiro, Rafael evita projetar briga por posição com Fábio

Goleiro atua entre os titulares da Raposa desde a lesão do capitão da equipe. Ídolo se recupera de cirurgia e só deve retornar aos gramados no decorrer da próxima temporada

Em alta no Cruzeiro, Rafael evita projetar briga por posição com Fábio
Titular absoluto do Cruzeiro desde a lesão de Fábio, no revés para o Coritiba, Rafael ainda não pensa na possibilidade de disputar posição com o ídolo do clube.

As atuações do goleiro reserva podem colocar um ponto de interrogação na cabeça de Mano Menezes, mas o próprio jogador garante que não tenciona disputar com o companheiro de elenco.

– É algo que eu não procuro pensar. O Fábio tem uma grande história, é um grande ídolo, grande goleiro. Ele é um cara que nem preciso falar o grande goleiro que ele é. Independentemente de quem estiver lá dentro, vamos trabalhar para o Cruzeiro estar bem, que não tome gols – disse.

Fábio se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. A volta do goleiro aos gramados não têm uma data exata. O certo é que ele só entrará em campo novamente em 2017. A expectativa é que o retorno ocorra no decorrer do Campeonato Mineiro.

993 visitas - Fonte: Lancenet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.