10/11/2016 14:41
[Cruzeiro Web] Sem clube, jogadores podem ser opção pro Cruzeiro em 2017. Veja:
Os clubes procuram soluções para reforçarem o elenco para a próxima temporada. Alguns nomes conhecidos estão sem contrato e poderiam ser opções.
Confira quais jogadores podem ser negociados:
Felipe Santana (zagueiro) 30 anos
Após se destacar no Figueirense, em 2008, o zagueiro foi vendido para o Borussia Dortmund (ALE) e fez carreira pela Alemanha. Na última temporada jogou pelo Krasnodar (RUS) e também seria uma ótima contratação para qualquer clube brasileiro.
Jefferson Farfán - Atacante 32 anos
O peruano está livre no mercado desde outubro quando terminou seu acordo com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Farfán já teve seu nome ligado a Corinthians e Flamengo e ultimamente foi especulado no Fluminense.
Martín Cáceres (zagueiro/lateral) 29 anos
Também está livre para assinar com qualquer equipe, mas vem sofrendo com problemas musculares desde que deixou a Juventus, da Itália, sua última equipe, em julho.
Ronaldinho Gaúcho (meia) 36 anos
Não atua profissionalmente desde setembro de 2015, quando deixou o Flu. No entanto, ele ainda não se aposentou. O clube que quiser arriscar com o meia deve apresentar um bom projeto e torcer para que Ronaldinho jogue bem novamente.
Alex (zagueiro) – 34 anos
Após vencer seu contrato com o Milan, da Itália, o beque ainda não acertou com nenhum clube e seria uma ótima contratação mesmo com idade avançada.
Mark González (atacante) 32 anos
Rescindiu recentemente seu contrato com o Sport no início de outubro. Porém, não quer dizer que não possa ser uma boa aposta para 2017.
Edson Silva (zagueiro) 30 anos
O ex-defensor do São Paulo assinou contrato com o Estrela Vermelha, da Sérvia, em fevereiro deste ano (vínculo até 2018), porém, rescindiu o acordo em julho, por falta de pagamentos dos salários, e está livre para assinar com outras equipes.
Leonardo Pischulichi (meia) 32 anos
O meia argentino rescindiu seu contrato com o River Plate em setembro deste ano e é boa opção no mercado da bola para 2017. Criatividade e chutes longos de fora da área, além de bolas paradas são algumas de suas qualidades.
Kevin Kuranyi (atacante) 34
O veterano atacante da seleção alemã é nascido no Brasil e poderia ser uma boa opção. Boa qualidade como referência na área adversário e forte cabeceio o credenciam a atuar por aqui. Livre no mercado da bola desde que deixou o Hoffenhein, da Alemanha, no início desta temporada.
Dagoberto (atacante) – 33 anos
Livre no mercado desde que se desligou do Vitória, em setembro deste ano, e pode ser um bom reforço caso retome a motivação que tinha quando atuava por Atlético-PR e São Paulo, clubes por onde mostrou suas maiores qualidades.
Felipe Mationi (lateral) 28 anos
Revelado pelo Grêmio em 2008, o lateral passou pelo Milan, da Itália, Mallorca e Espanyol, da Espanha, além de Everton, da Inglaterra e está sem contrato desde julho deste ano, quando acabou seu vínculo com o clube inglês. Boa opção para equipes que precisam de uma lateral direito alto e que sabe atacar e defender com qualidade.
89607 visitas - Fonte: cruzeiroweb.com.br