O Maior de Minas segue sua preparação visando ao confronto contra o Sport, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será disputada na próxima quarta-feira, em Recife, oferecerá dificuldades ao time celeste, na avaliação do zagueiro Léo. Para o camisa 3, é preciso que a equipe cinco estrelas tenha atenção com o time pernambucano e, ao mesmo tempo, imponha seu ritmo para somar pontos fora de casa.
“O jogo em Recife sempre apresenta situações difíceis. A equipe deles é de qualidade, tem bons jogadores e vem fazendo bons jogos nas últimas rodadas.
Esperamos imprimir nosso ritmo, de velocidade, toque de bola e equilíbrio para que possamos fazer um bom jogo e ter uma boa apresentação. Nosso objetivo é sempre buscar a vitória, mesmo jogando fora de casa. Vamos traçar a melhor estratégia para buscar o resultado positivo. Precisamos ter uma atenção geral para não sermos surpreendidos”, alertou o zagueiro.
Um dos principais destaques do time pernambucano é o meia Diego Souza, que já passou pelo Cruzeiro e é companheiro antigo de Léo. Juntos, os dois atuaram no Maior de Minas e também defenderam Grêmio e Palmeiras.
O defensor celeste ressalta que se faz necessário tomar cuidado não apenas com o amigo, hoje adversário, mas com toda a equipe do Sport. “O Diego é um jogador diferente, de muita qualidade, personalidade e força. Tem que ser marcado de perto, mas espero que possamos nos sobressair à qualidade dele.
O Sport tem outros jogadores de qualidade e alguns deles geram espaço para o Diego jogar, casos do Rogério, que é um atacante rápido, e do Rithely, no meio. São atletas que encorpam o time deles e fazem uma movimentação constante”, reforçou.
Fotos: Pedro Vilela / Light Press / Cruzeiro
813 visitas - Fonte: Site Oficial
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.