9/11/2016 20:12
Goleiro da base celeste celebra nova convocação para a Seleção Sub-17
Cruzeiro/Divulgação
Reconhecido com um dos maiores formadores de goleiros do país, o Cruzeiro mais uma vez tem uma de suas promessas para o gol convocada para a Seleção Sub-17. Presença recorrente nas listas do técnico Carlos Amadeu, Gabriel Brazão voltou a ser lembrado, nesta quarta, pelo comandante canarinho, que chamou 20 atletas para a Nike International Friendlies, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro, nos Estados Unidos.
“Estou muito feliz por voltar a representar a Seleção Brasileira Sub-17. É sempre bom voltar à Seleção, voltar a ser convocado, porque é fruto do nosso trabalho no dia a dia”, afirmou.
Na última passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, Gabriel Brazão defendeu a amarelinha na Copa BRICS, realizada em outubro, na Índia, onde se sagrou campeão sem levar um gol sequer. Para o goleiro da base celeste, a boa impressão deixada naquela ocasião, bem como o trabalho realizado na Toca da Raposa I foram primordiais para a nova convocação.
“No último torneio, fui muito bem e, graças a Deus, pude mostrar para a comissão técnica da Seleção, mais uma vez, do que sou capaz. Quando retornei ao Clube, trabalhei mais forte que podia para, quando aparecesse a oportunidade, representasse o Cruzeiro no mais alto nível”, destacou o goleiro, que se apresentará à Seleção no dia 20 de novembro.
Pela Nike International Friendlies, o Brasil terá como adversários os Estados Unidos, Turquia e Portugal, em jogo a serem realizados na cidade de Lakewood Ranch, na Flórida-EUA. A estreia do selecionado verde-amarelo se dará no dia 30 de novembro, às 15h30, contra os turcos.
Goleiros
Arthur Gazze – São Paulo
Gabriel Brazão – Cruzeiro
Zagueiros
Geovani Marinho – Fluminense
Matheus Stockl – Atlético Mineiro
Vitor Eduardo – Palmeiras
Laterais
Kazu – Coritiba
Kevin Kesley – Grêmio Osasco Audax
Lucas Rosa – Palmeiras
Wesley Andrade – Flamengo
Meias
Denilson Rodrigues – Fluminense
Gustavo Henrique – Atlético de Madrid (ESP)
Helio Junio – São Paulo
Luan Pereira – Avaí
Rodrigo Nestor – São Paulo
Alan de Souza – Palmeiras
Atacantes
Emanuel Vignato – Chievo Verona (ITA)
Lincoln Correa – Flamengo
Paulo Henrique – Vasco de Gama
Vinicius Jr. – Flamengo
Vitinho – Corinthians
1119 visitas - Fonte: Site oficial