logo

5/9/2014 19:44

Marcelo Oliveira prega humildade e prevê jogo difícil no Maracanã

Marcelo Oliveira prega humildade e prevê jogo difícil no Maracanã
Cruzeiro/Divulgação

Invicto há 17 jogos na atual temporada; 105 gols marcados em 2014; líder e time de melhor ataque do Campeonato Brasileiro, esses são alguns dos números conquistados pela equipe de Marcelo Oliveira neste ano. Estatísticas estas que poderiam causar algum tipo de vaidade e petulância para qualquer ser humano, mas esse não é o caso do comandante azul, que prefere manter a humildade, algo que lhe é peculiar, para continuar atingindo excelentes resultados com a equipe estrelada.

“As marcas são válidas, mas o mais importante é ir acumulando vitórias e pontos, em um campeonato difícil como esse. Em relação à pontuação, ela hoje é expressiva. São oito pontos e isso não é pouco. Porém quando se observa por outro ângulo, que ainda faltam 60 pontos para se jogar, a situação fica um pouco diferente. Muita coisa pode acontecer, ocorrem oscilações entre as equipes. Mas o time do Cruzeiro tem tido essa pontuação expressiva com um futebol consistente e tem jogado bem, esperamos manter isso”, disse Marcelo.

O treinador celeste também ressaltou a qualidade do Fluminense, próximo adversário da Raposa, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. Duelo este que encerrará o primeiro turno da competição.

“Teremos um jogo difícil de duas equipes que se propõem a jogar e constroem as jogadas com toques rápidos. O Fluminense tem um bom time e é forte jogando no Maracanã. Mas espero que o Cruzeiro faça uma boa partida e saia de lá vitorioso”, concluiu.

1497 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 17:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Botafogo

Sudamericana

Qui - 21:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 3
Cruzeiro
Alianza Petrolera