logo

4/9/2014 12:13

Cria da base, Alex fala da primeira partida como titular do Cruzeiro

Zagueiro vai bem improvisado como lateral esquerdo na vitória sobre o Santa Rita

Cria da base, Alex fala da primeira partida como titular do Cruzeiro
Alex em lance de disputa de bola no Coaracy da Mata Fonseca (Foto: Ailton Cruz / Vipcomm)

Improvisado como lateral-esquerdo, o zagueiro Alex fez a primeira partida dele como titular do Cruzeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Rita-AL, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Na auto avaliação que fez após a partida, disse que foi bem e que cumpriu o que o técnico Marcelo Oliveira lhe propôs.

- Eu procurei ajudar e fazer minha função, que é defender. Não comprometi tanto ali e tentei fazer o que o Marcelo pediu. Estamos ali para ajudar. Temos que estar à disposição para o que for preciso.

Alex deixou o jogo no intervalo. Contou a conversa que teve com o técnico, que o elogiou e explicou o motivo da substituição.

- O Marcelo conversou comigo e disse que fui bem, que não comprometi. Minha saída foi por opção dele, já que queria mandar o time para cima, para virar a partida, já que eu não estava apoiando muito o ataque.

Mais uma revelação celeste

O elenco do Cruzeiro conta com vários jogadores revelados nas categorias de base, como os titulares Mayke e Lucas Silva e outros bons valores como Alisson, Eurico e o próprio Alex. O zagueiro elogia a estrutura do clube que o está projetando para o futebol.

- Eu acho que o sucesso da base do Cruzeiro se deve à atenção e à competência dos profissionais que estão no clube. Isto facilita nosso bom desenvolvimento para chegar no profissional e ajudar.

1284 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro