logo

28/8/2014 08:12

Moreno vibra com milésimo triunfo: 'Tenho mais vitórias que derrotas'

Atacante marca dois gols em goleada sobre o Santa Rita, no Mineirão, pela Copa do Brasil, partida que marca a milésima vitória do time celeste no Gigante da Pampulha

Moreno vibra com milésimo triunfo: Tenho mais vitórias que derrotas
Marcelo Moreno comemorou os dois gols na goleada sobre o Santa Rita-AL (Foto: Pedro Vilela / Agência Estado)

Autor de dois gols na goleada por 5 a 0 do Cruzeiro sobre o Santa Rita-AL, o atacante Marcelo Moreno chegou aos 14 na temporada com a camisa celeste. Mas nada disso deixou mais contente o boliviano que a milésima vitória da Raposa no Mineirão que deixou o jogador mais envaidecido.

Na segunda passagem pelo clube, já que atuou pela Raposa entre 2007 e 2008, o boliviano destacou o fato de ter vencido mais do que perdido pelo Cruzeiro no Gigante da Pampulha.

- Tenho mais vitórias do que derrotas aqui, com certeza. Foi muito importante chegar a essa marca. Agora é manter essa pegada nos próximos jogos para a gente aumentar ainda mais esses números.

Apesar da goleada sobre os alagoanos, Moreno amenizou a empolgação e pediu para que o Raposa continue com a humildade na sequência da Copa do Brasil e no Brasileiro, do qual é líder isolado.

- Acho que o time vem jogando bem, mas mantendo os pés no chão. Está todo mundo de parabéns e o pensamento tem que ser esse daqui pra frente.

Com a goleada sobre o Santa Rita-AL, o Cruzeiro poderá perder por quatro gols de diferença, ou por cinco. Na segunda situação, desde que marque um gol na casa do adversário. A partida de volta será no próximo dia 3 de setembro, em Arapiraca, às 19h30 (de Brasília).

1272 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro