logo

27/8/2014 13:58

Marcelo prega respeito ao Santa Rita-AL e quer vitória com 'mais gols'

Cruzeiro estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Mineirão, diante do azarão da competição. Treinador celeste prega respeito contra equipe alagoana

Marcelo prega respeito ao Santa Rita-AL e quer vitória com mais gols
Marcelo prega respeito ao adversário de quarta-feira, pela Copa do Brasil (Foto: Getty Images)

O Cruzeiro, líder isolado do Campeonato Brasileiro, sete pontos a frente do segundo colocado, volta agora as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), estreia na competição, nas oitavas de final, contra o Santa Rita-AL, no Mineirão. Para o técnico Marcelo Oliveira, o time deve afastar qualquer influência externa que fale sobre a inferioridade do adversário, considerado a zebra da competição. E considera que o Cruzeiro deve encarar o jogo da mesma forma que faz com qualquer compromisso contra times da elite do futebol brasileiro.

- As coisas que têm acontecido no Cruzeiro não são por acaso. São coisas de Deus. E, para serem coisas de Deus, têm que ter ambiente de correção, honestidade e lealdade. Eu acredito que as mentes mais positivas têm mais fé. Temos que tirar qualquer situação que venha de fora que o jogo quarta-feira será fácil. Precisamos muito desta vitória. Se for com mais gols, melhor.

Respeitar sempre

Respeito é a palavra chave para Marcelo Oliveira no jogo contra o Santa Rita-AL. O técnico afirma que a melhor maneira de fazer isto é levando o jogo a sério e dando o máximo dentro de campo.

- Vamos respeitar muito o adversário. E respeitar o adversário, para mim, é marcar bem e colocar a bola dentro da rede.

1086 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro