logo

24/8/2014 22:06

Efetivo em vitória, Fábio conta com "sorte" no fim e sonha com a Seleção

Goleiro faz excelentes defesas em vitória sobre o Goiás, vê adversário perder pênalti em último lance do jogo e diz estar trabalhando para ter o reconhecimento de Dunga

Efetivo em vitória, Fábio conta com sorte no fim e sonha com a Seleção
Fábio foi, mais uma vez, o grande destaque do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite deste domingo, no Serra Dourada. O goleiro fez várias defesas importantes na partida, duas delas muito difíceis, no segundo tempo. Além do talento, teve a sorte de ver o volante Davidbater um pênalti para fora, aos 49 minutos do segundo tempo, no último lance da partida. Fábio ressalta a força do Cruzeiro, líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, que soube suportar a pressão do Goiás no final do jogo.

- Tivemos a oportunidade de sair com a vitória. Foi um belo jogo. O Goiás veio pra cima com tudo, mas conseguimos nos manter fortes ali na defesa. O importante é que nosso trabalho foi abençoado e venceu o jogo.

A fase de Fábio é tão boa que o goleiro novamente tem o nome pedido por torcida e imprensa para a Seleção. Fábio afirma que espera a hora certa para a convocação e deixa no ar que ainda sonha em vestir a amarelinha.

- Meu pensamento é sempre melhorar e estar dentro da Seleção que vai viver na eternidade, esta é minha prioridade. Estou trabalhando muito e me dedicando pra ter o reconhecimento. Deus sempre me dá o reconhecimento na hora certa. Sempre respeito todos e trabalho muito.

O próximo jogo do Cruzeiro agora é pela Copa do Brasil, contra o Santa Rita-AL, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

3732 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro