logo

22/8/2014 10:20

Atletas ressaltam a persistência do time para furar a retranca gaúcha

Atletas ressaltam a persistência do time para furar a retranca gaúcha
Fotos: Gualter Naves/Light Press


Nem mesmo a retranca bem armada pelo Grêmio foi capaz de parar o melhor ataque do Brasileirão nesta quinta-feira. Jogando dentro do Mineirão, o Cruzeiro vai mais uma vez provou viver uma verdadeira lua de mel com o estádio e acabou superando a equipe gaúcha com uma vitória por 1 x 0.

No entanto, para que a Raposa alcançasse mais um triunfo no Gigante da Pampulha no Brasileirão – o sexto em seis jogos -, foi necessária muita paciência e persistência do escrete estrelado, até que Dagoberto balançasse as redes adversárias aos 40 minutos do segundo tempo.

“Todo mundo viu como é difícil jogar contra esses times que vêm atrás, fechados na defesa. A gente acaba encontrando uma marcação muito forte. O Grêmio valorizou muito a nossa vitória, o que nos fortalece e nos faz crescer ainda mais na competição. Agora vamos trabalhar, porque domingo tem mais”, afirmou o atacante Dagoberto.

Principal armador de jogadas do Maior de Minas no jogo desta quinta, o armador Everton Ribeiro destacou a melhora do rendimento da equipe estrelada após o intervalo. Segundo o camisa 17, o time celeste soube ser mais contundente na etapa complementar, pressionando de maneira mais incisiva o adversário em seu campo de defesa.

“Aqui a gente é muito forte. Enfrentamos uma equipe que veio fechada, buscando o contra-ataque. Acertamos no segundo (tempo) e fomos batendo até fazer o gol. Tentamos o ataque o tempo todo e, graças a Deus, conseguimos este resultado importantíssimo”, colocou o meia.

1164 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro