logo

22/8/2014 09:31

DJ Nilton anima concentrações da Raposa com repertório musical variado

Volante comprou equipamento potente de som, que também serve como karaokê

DJ Nilton anima concentrações da Raposa com repertório musical variado
Nilton exibe o potente equipamento de som que comprou para concentrações (Foto: Marco Astoni)


O Cruzeiro tem um DJ no elenco. Um jogador que anima as concentrações antes dos jogos, as viagens e o vestiário depois das partidas, com músicas das mais variadas. É o DJ Nilton (veja no vídeo ao lado), que também é volante do time "nas horas vagas", como ele mesmo gosta de brincar. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na noite de quinta-feira, no Mineirão, Nilton apareceu no hall do estádio com o inseparável equipamento, que é composto por um iPod e um aparelho de karaokê, ligados numa potente caixa de som. Nilton explica como funciona a brincadeira e conta que o único no Cruzeiro que não é muito fã do barulho é o técnico Marcelo Oliveira.

- Tem que descontrair o ambiente. Às vezes a gente fica longe de casa e da família, então eu comprei este equipamento pra brincar com a rapaziada. Eles ficam cantando no karaokê. Ontem (quarta-feira), na concentração, o Marcelo queria dormir e o Tinga, Dedé e o Egídio foram lá para o quarto e ficaram cantando. O Marcelo ficou de cabelo em pé e mandou desligar e ir dormir. (risos) Isto mostra que temos um grupo unido, todos somos companheiros e amigos e levamos para dentro de campo esta felicidade.

O DJ Nilton conta que é eclético e atende aos pedidos dos colegas de time, que são variados e englobam vários ritmos.

- Eu fico meio indeciso na hora de escolher as músicas. Dedé e Egídio são do Rio e preferem funk. Mayke e Léo, que são de Minas, querem sertanejo. A turma do nordeste quer o forró. Então, eu procuro atender todos.

O volante contou que está pensando em fazer como o programa Fantástico, da TV Globo, onde o jogador que marca três gols numa partida pode escolher a música que vai tocar. Nilton conta que pelo desempenho diante do Grêmio, Dedé e Dagoberto, responsáveis diretos pelo gol da vitória, merecem pedir a canção.

- É uma boa ideia. Quem fizer gol vai ter direito de escolher a música. Hoje (quinta-feira), Dedé e Dagoberto vão ficar no comando. Eles foram muito importantes na vitória, que coroou o trabalho forte que fizemos durante a semana.

Nilton, que entrou no lugar de Lucas Silva, aos 12 minutos do segundo tempo, ficou satisfeito com seu desempenho diante do Grêmio e aproveitou para elogiar a força do elenco cruzeirense.
- Eu tento fazer o meu papel. O Marcelo pediu pra eu entrar e fechar o meio porque o Grêmio estava vindo em velocidade.

Consegui neutralizar isto, junto com o Henrique, e ainda tentei chutes de longa distância. Eu fico feliz com a minha participação e minha colaboração. Quem entra está dando conta do recado.

1113 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro