logo

11/8/2014 11:04

Após dois empates fora, Cruzeiro conta com a torcida para voltar a vencer

Após dois empates fora, Cruzeiro conta com a torcida para voltar a vencer
Titular no 0 a 0 contra o Criciúma, Nilton foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira

Após duas rodadas jogando longe de casa, contra Botafogo e Criciúma, os jogadores do Cruzeiro não veem a hora de voltar a contar com o apoio da torcida no Mineirão. Dono do melhor aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro, o time celeste enfrenta o Santos, no próximo domingo, no Gigante da Pampulha.

Para fazer valer o mando de campo, os jogadores convocam a torcida para lotar o Mineirão nas duas próximas rodadas. Após enfrentar o Santos, o Cruzeiro encarará o Grêmio, em casa.

“Agora é o momento de chamar nosso torcedor. Temos dois jogos em casa e isso vai nos favorecer para a gente continuar correndo, lutando até o final, como estamos fazendo”, disse o goleiro Fábio.

Além do apoio da torcida, o zagueiro Dedé destaca que o fato de o time estrelado conhecer bem o gramado do Mineirão pode favorecer o Cruzeiro a apresentar mais uma vez um bom futebol.

“Foram dois jogos difíceis fora de casa e saímos com dois pontos conquistados. O nosso time tem consciência do que está fazendo, não se deslumbra com essa liderança, mantém os pés no chão”, salientou o defensor.

“Temos que continuar com esta humildade, sabendo que o próximo jogo vai ser ainda mais difícil. Vamos jogar em casa com o torcedor apoiando, o que é um fator positivo. Conhecemos o campo e isto também pode nos ajudar”, completou Dedé.

Dúvida

Titular no empate sem gols contra o Criciúma, o volante Nilton foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira. Porém, o treinador não garantiu a permanência do jogador entre os 11 que começarão a partida contra o Santos.

“O Henrique, se estiver bem, vai voltar para o time, provavelmente no lugar do Nilton, mas isso ainda não é garantido, vamos esperar a semana de trabalho”, disse o treinador.

Mesmo sem a garantia de que jogará, Nilton espera que a força da torcida ajude o time a reencontrar o caminho da vitória. “Sem sombra de dúvida, todos os cruzeirenses vão comparecer ao Mineirão e dar uma força para distanciarmos cada vez mais deste pelotão que vem de trás”, confia o jogador.

1638 visitas - Fonte: Hoje em Dia




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 18:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Mirassol

Mineiro

Sáb - 16:30 - Raimundo Sampaio
1 X 1
America Mineiro
Cruzeiro