9/8/2014 21:06
Fábio evita reclamar da arbitragem, enaltece ponto fora, e convoca torcida
Goleiro aposta em dois jogos com o Mineirão lotado na sequência do Brasileirão
Apesar do pouco que fez, o Cruzeiro se mostrou superior ao Criciúma, mesmo atuando na casa do adversário, mas o empate sem gols acabou agradando ao goleiro Fábio. Nem mesmo os erros de arbitragem, que acabou anulando dois gols da equipe em lances polêmicos, desanimaram o camisa 1, já que o time permanece na liderança da competição, independentemente dos demais resultados da rodada. Na ponta, o goleiro já pensa na sequência do Brasileirão, quando a equipe terá dois jogos em casa. (Veja os melhores momentos da partida).
- Infelizmente aconteceu, mas o importante acima dessa infelicidade da arbitragem é que corremos e lutamos bastante. Agora é chamar o torcedor para os dois jogos na sequência, com o Mineirão lotado, e vamos conseguir as vitórias. Contamos com o nosso torcedor para ajudar o time, que está jogando bem, correndo e lutando para somar mais pontos.
Para Fábio, o resultado acabou sendo normal, uma vez que o Criciúma sempre costuma fazer bons jogos dentro de seus domínios.
- Jogo difícil, é sempre difícil jogar fora. Tivemos algumas oportunidades, eles também. Graças a Deus ainda estamos levando um ponto. Eles vieram tentando que a gente saísse errado para dar uma pressão inicial, mas recompondo até o meio, o que cria dificuldades. Criamos e tivemos oportunidades, mas o importante é ter uma semana boa, encarar esses jogos em casa e vencer, se Deus quiser.
Os duelos a que Fábio se refere serão contra o Santos, no próximo domingo, e diante do Grêmio, na quinta-feira. O GloboEsporte.com segue tudo em Tempo Real e com vídeos exclusivos.
1773 visitas - Fonte: Globo Esporte