logo

8/8/2014 20:07

Treinador celeste pede atenção a bola aérea do adversário

Treinador celeste pede atenção a bola aérea do adversário
O técnico Marcelo Oliveira comandou no fim da tarde desta sexta-feira o último treinamento preparatório para a partida deste sábado contra o Criciúma. As atividades foram no campo do Hotel onde a equipe está hospedada, em Nova Veneza, que fica a vinte quilômetros de Criciúma.

O comandante celeste confirmou o volante Nilton entre os titulares no lugar de Henrique. Marcelo Oliveira alertou os jogadores para a jogada aérea da equipe catarinense que assim como o Cruzeiro, tem a característica de levantar muitas bolas na área do adversário. Dos nove gols marcados em casa pelo Criciúma, sete foram de bola parada.

“A equipe tem sim o mérito de aproveitar muito bem a bola parada, que tem o Paulo Baier como exímio batedor de faltas. Está ai a importância da participação do Nilton na partida que pode nos auxiliar na defesa e ajudar no ataque nas bolas aéreas. Campeonato Brasileiro normalmente os jogos são muito acirrados, ainda mais jogando aqui em Criciúma onde tem uma torcida muito participativa” falou o técnico.

O treinador mostrou aos jogadores as boas apresentações da equipe catarinense neste campeonato e lembrou também das difíceis vitórias conquistadas pela Raposa no ano passado, tanto no Heriberto Hulse quanto no Mineirão.

“Nos ganhamos as partidas ano passado com muito aperto, não tememos e estamos preparados para todas as situações e obstáculos, mas temos é que adaptar ao estilo de jogo mais acirrado e competitivo e também impor o jogo do Cruzeiro, uma tônica que tem acontecido em todas as partidas” completou.


1599 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro