8/8/2014 10:32
Léo se torna titular e supera Manoel, investimento milionário do Cruzeiro
Na Toca da Raposa 2 desde 2010, zagueiro permanece como titular do time, enquanto Manoel, contrato por R$ 8 milhões, fica no banco de reservas do técnico Marcelo Oliveira
Léo segue como titular do Cruzeiro nesta temporada (Foto: Thiago Fernandes/LANCE!Press)
A chegada de Manoel à Toca da Raposa 2, por R$ 8 milhões, indicava que Léo poderia se tornar a quarta opção do sistema ofensivo do Cruzeiro. O zagueiro, entretanto, segue como titular e, ao lado de Dedé, é um dos principais nomes da retaguarda do atual campeão brasileiro.
A manutenção na equipe, para o atleta, exemplifica a coerência de Marcelo Oliveira. Ele assegura também que o fato lhe dá mais confiança para trabalhar.
– Dá uma segurança e respeito a alguns jogadores. Tem o trabalho do dia a dia e dos jogos. Dá sentido para os jogadores, todos sabem que existe esse critério. Nós realizamos o trabalho dentro de campo e, aos poucos, ganhamos confiança – disse.
O bom momento ainda lhe rendeu uma renovação contratual. Nessa terça-feira, ele se reuniu com a diretoria do Cruzeiro e assinou um novo vínculo, com duração até dezembro de 2016.
– A gente fica feliz, alegre, contente por isso. É resultado de um trabalho longo e positivo. A gente fica feliz pelo contrato renovado em um grande clube. A gente fica motivado para exercer o nosso trabalho – concluiu Léo.
1851 visitas - Fonte: LanceNet!