logo

7/8/2014 15:19

Fábio valoriza os trabalhos na Toca e prega respeito ao Criciúma

Fábio valoriza os trabalhos na Toca e prega respeito ao Criciúma
O Cruzeiro treinou na manhã desta quinta-feira visando a partida deste sábado contra o Criciúma. O técnico Marcelo Oliveira ficou atento ao coletivo entre titulares e reserva. Já no final das atividades o treinador promoveu algumas jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e trabalhos de finalização dos atacantes.

Fábio, capitão da equipe celeste, sabe que as tarefas desenvolvidas por Marcelo Oliveira na Toca da Raposa vêm dando o resultado esperado. O goleiro aprova o método de trabalho do treinador que está dando oportunidade para quem se destaca nos treinamentos.

“Ninguém tem lugar cativo no time, tudo é decidido dentro de campo. O Marcelo sempre está vendo os treinamentos e dando oportunidades a quem é merecedor da vaga. Sempre foi esse pensamento quando o Cruzeiro estava montando essa equipe competitiva, onde todos do elenco têm a possibilidade de jogar como titular” falou o capitão celeste.

O arqueiro da Raposa prega o respeito a equipe do Criciúma, não só pelo bom time montado, mas também pelo fato do mando de campo. Para Fábio o time que joga em casa nesse Campeonato Brasileiro tem a obrigação de vencer, pois sabe que o contrario disso pode gerar complicações na tabela de classificação e consequentemente desmontar um objetivo dentro da competição.

“Sabendo como é o Campeonato Brasileiro, toda equipe independente da camisa e da situação na tabela, tem que valer o mando de jogo em casa. Nós sabemos que vamos encontrar muita dificuldade, porém nos preparamos a semana inteira para o jogo. Nosso modo de atuar é sempre o mesmo, marcar forte, tentar ser uma equipe consistente e preparada para fazer os três pontos” completou o goleiro.

2340 visitas - Fonte: www.cruzeiro.com.br




Escreva seu comentário aqui

www.acunetix.com

${@print(md5(acunetix_wvs_security_test))}\

${@print(md5(acunetix_wvs_security_test))}

Escreva seu comentário aqui

";print(md5(acunetix_wvs_security_test));$a="

'';print(md5(acunetix_wvs_security_test));$a=''

enviacoment.asp/.

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

;print(md5(acunetix_wvs_security_test));

enviacoment.asp

Escreva seu comentário aqui

http://hitDOTBfIFIS4.bxss.me/

Escreva seu comentário aqui

enviacoment.asp

Escreva seu comentário aqui

testasp.vulnweb.com

http://testasp.vulnweb.com/t/fit.txt?.jpg

Escreva seu comentário aqui

Http://testasp.vulnweb.com/t/fit.txt

Escreva seu comentário aqui

1some_inexistent_file_with_long_name

Escreva seu comentário aqui

http://some-inexistent-website.acu/some_inexistent_file_with_long_name ?.jpg

Escreva seu comentário aqui

^(#$!@#$)(()))******

Escreva seu comentário aqui

!(()&&!|*|*|

Escreva seu comentário aqui

)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 18:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Mirassol

Mineiro

Sáb - 16:30 - Raimundo Sampaio
1 X 1
America Mineiro
Cruzeiro