2/8/2014 21:34
Cruzeiro entende que foi melhor que o Botafogo, mas valoriza empate
Autor do gol, Léo acha que Cruzeiro merecia vencer, mas valoriza o ponto conquistado no Rio
Na avaliação dos jogadores do Cruzeiro, o time jogou melhor que o Botafogo e merecia ter vencido o duelo deste sábado, no Maracanã. Essa é a opinião do volante Nilton, que afirma que a Raposa buscou o resultado desde o início. O jogador, porém, fez questão de valorizar o ponto conquistado, que, segundo ele, pode fazer a diferença em um campeonato de pontos corridos.
“Desde o começo buscamos o gol. Colocamos a nossa qualidade em prática, colocamos a bola no chão. O Jefferson estava em uma tarde/noite feliz. Nossa equipe tentou buscar estes três pontos fora de casa, mas o importante é estar pontuando em um campeonato longo, de pontos corridos”, declarou.
O Cruzeiro saiu atrás no placar, mas pressionou até chegar ao empate com o zagueiro Léo, que assim como Nilton entende que o time celeste jogou melhor, e que se dependesse de justiça a vitória deveria ser dos cruzeirenses. Apesar de não trazer os três pontos na bagagem, Léo valorizou o ponto obtido fora de casa.
“Se fosse tratar de justiça, a vitória teria ficado de bom tamanho, mas por ser um jogo fora de casa, o empate é sempre bom. Tivemos várias oportunidades, criamos bastante e não conseguimos vencer, mas o que vale é o empate. Conseguimos ter uma posse muito boa contra uma equipe muito difícil. Conseguimos colocar o ritmo e saímos com o empate. O importante é pontuar fora de casa”, disse.
1779 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva