1/8/2014 15:58
Marcelo Oliveira espera jogo aberto no Maracanã
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira promoveu na manhã desta sexta-feira o tradicional rachão entre os jogadores. Foi a última atividade antes do embarque esta tarde para o Rio de Janeiro. A Raposa enfrenta o Botafogo, neste sábado, as 18h30m, no Maracanã.
Após os trabalhos Marcelo Oliveira atendeu a imprensa e falou sobre a difícil tarefa do Cruzeiro nesta próxima partida válida pela 13ª rodada da competição nacional.
“O Botafogo tem profissionais de grande nível é um clube de tradição, certamente estes profissionais vão doar tudo nesse jogo, até porque é um time invicto em casa ainda, em vista disso será um jogo bastante complicado” disse o treinador.
Por razões distintas o jogo pode ser de muitos espaços no campo, o Cruzeiro por tradicionalmente jogar no ataque e o Botafogo pela fase vivida e pela posição incomoda na tabela de classificação. O técnico cruzeirense sabe disso e exige atenção total dos seus comandados na partida.
“O jogo tem tudo para ser aberto, o Botafogo joga em casa e o Cruzeiro comumente joga para o ataque. Acredito em um jogo de muitos gols, portanto temos que estar atentos, eles têm atacantes muito rápidos. Estamos nos prevenindo para tudo isso” afirmou Marcelo.
O Cruzeiro se preparou durante a semana toda para esta difícil partida, isso pode contribuir para o time entrar com mais determinação em busca do resultado. Os jogadores estão mais descansados e recuperados da última partida realizada no Mineirão. Naquela ocasião a vitória de 5 x 0 sobre o Figueirense foi debaixo de muita chuva e exigiu bastante dos atletas celestes.
“Acho essencial irmos para o jogo depois de uma semana tão proveitosa, com tanto comprometimento e interesse dos jogadores e isso é sustentado pelo trabalho e preparação. Sempre digo aos meus atletas que não podemos ter a sensação que o adversário trabalhou mais do que o nosso time, esse é um caminho para aproximarmos mais das vitórias” completou.
1614 visitas - Fonte: www.cruzeiro.com.br