logo

31/7/2014 20:03

Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse

Zagueiro, que tem contrato até 2016 com o clube celeste, ainda fala sobre a chegada de Dunga e esperança de voltar à seleção brasileira

Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse
Citado pela imprensa italiana como possível reforço para o Juventus-ITA para o segundo semestre, Dedé afirma não ter recebido nenhuma proposta oficial até agora, mas mostrou-se contente com o possível interesse de um grande clube da Europa. O jogador, que recentemente se recuperou de contusão no joelho direito e voltou a atuar no último sábado, entretanto garante estar feliz no Cruzeiro.

- Recebo pela imprensa (interesse do Juventus). Não estou sabendo de nada. É legal o interesse de um clube gigante da Europa, isso nos valoriza. Mas estou muito feliz no Cruzeiro, em um momento muito especial, tenho a confiança do treinador e dos companheiros. Sou um cara pé no chão. E recebo essa notícia com muita felicidade – disse o jogador em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.

No começo desta semana, a imprensa italiana colocou Dedé como um possível reforço para a defesa do Juventus. Outro defensor que poderia reforçar a Velha Senhora é o colombiano Balanta, atualmente no River Plate-ARG, também estaria na mira dos dirigentes italianos.

Diante dos rumores de que Dedé poderia deixar a Toca da Raposa II, o Cruzeiro informou que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador e que o zagueiro só deixará o clube por, no mínimo, 15 milhões de euros, valor acordo com os outros investidores que detém parte dos direitos econômicos do atleta.

Seleção

Fora da lista de Luiz Felipe Scolari para a última Copa do Mundo, Dedé mostrou-se esperançoso com uma nova chance pela Seleção.

- Dunga é um cara que merece uma segunda chance por tudo o que construiu na seleção. Foi um cara que deu mais esperança para o Brasil ser campeão na Copa, mas infelizmente foi desclassificado num jogo atípico. Fez um bom trabalho, é um bom técnico, sem puxar saco, porque não preciso disso.

Apesar de não ter sido chamado por Felipão para o Mundial, Dedé disse que não ficou decepcionado por ter ficado fora.

- Não esperava (ausência na Copa). Achei que poderia ter tido uma chance, pela sequência que tive na Seleção, não deixei a desejar nas oportunidades que tive. Mas fiquei tranquilo. Não fiquei decepcionado. São coisas que a gente tem que se preparar antes, e eu estava preparado para qualquer tipo de notícia, e isso não me atrapalhou em nada.

2454 visitas - Fonte: www.cruzeiro.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro