logo

29/7/2014 07:57

Presidente vê elenco do Cruzeiro fechado, mas não descarta negócios

Gilvan de Pinho Tavares afirmou que 'pensar em mais atletas seria até trazer transtorno para o treinador'

Presidente vê elenco do Cruzeiro fechado, mas não descarta negócios
Na parada para do Brasileiro, o Cruzeiro contratou três jogadores: o zagueiro Manoel, o meia-atacante Marquinhos e o atacante Neilton (Foto Arena)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro segue reforçando o elenco. O atacante Willian teve os direitos adquiridos em definitivo pelo time mineiro, junto aos ucranianos do Metalist. Assim, de acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o grupo da Raposa fica completo com a aquisição.

“Nós estamos com o plantel completo e muito bom. Pensar em mais atletas seria até trazer transtorno para o treinador. Temos de ter número limitado de jogadores para que todos possam treinar e participar”, declarou.

Apesar de considerar o grupo fechado, uma boa oportunidade de negócio não é descartada pelo mandatário cruzeirense. “A gente nunca dirá que as portas estão fechadas e mais ninguém virá para o Cruzeiro, porque podem aparecer oportunidades que não podemos perder. Se for alguma coisa de muito útil para o time, pode ser que a gente faça. Mas, o plantel está fechado, completo”, disse.

Na parada para do Brasileiro, o Cruzeiro contratou três jogadores: o zagueiro Manoel, o meia-atacante Marquinhos e o atacante Neilton, e liberou peças que vinham sendo pouco aproveitadas pelo técnico Marcelo Oliveira. O atacante argentino Martinuccio, juntamente com Luan e Élber, deixaram o clube. Por sua vez, o zagueiro Wallace foi vendido a um grupo de investidores, por 9,5 milhões de euros.

2586 visitas - Fonte: Fox Sports




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro