28/7/2014 09:01
Argel critica árbitro, mas reconhece: 'Temos bastante trabalho pela frente'
Técnico do Figueirense, Argel Fucks avaliou goleada sofrida para o Cruzeiro e destacou penalidade contra marcada pela arbitragem
Argel falou em 'dois tempos distintos' (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Em sua estreia no comando do Figueirense, Argel Fucks viu sua equipe perder por 5 a 0 para o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Para o treinador alvinegro, a atuação do árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior mudou o cenário do primeiro tempo e influenciou no resultado da partida ao assinalar pênalti para time mineiro:
– Foram dois tempos bem distintos. Um primeiro tempo claramente influenciado pelo árbitro. E um segundo tempo marcado pelos nossos problemas, defeitos. No primeiro tempo, jogamos de igual para igual, fomos cautelosos, inteligentes, uma equipe compacta.
Apesar de criticar a arbitragem, o técnico do Figueira reconheceu os erros do time catarinense. Argel Fucks destacou os erros de passe do Furacão do Estreito e revelou que há muito o que fazer no grupo.
– No segundo tempo, erramos muito. Nossos volantes erraram muito passe. Os contra-ataques do Cruzeiro foram de erros nossos de passes. Então precisamos melhorar isso, ter um pouco mais de marcação, ser mais competitivo. Temos bastante trabalho pela frente – finalizou.
1422 visitas - Fonte: LanceNet!