27/7/2014 13:01
Dedé volta à equipe titular em grande estilo e agradece aos companheiros
Washington Alves/Light Press
Depois de dois meses de tratamento intensivo no joelho, o zagueiro Dedé voltou à equipe titular do Cruzeiro e ajudou bastante na goleado sobre o Figueirense na noite deste sábado no Mineirão. Foi dele o terceiro gol da Raposa, depois de um cruzamento perfeito de Éverton Ribeiro, Dedé, na sua característica quando sobe ao ataque, pulou mais que a zaga adversária e colocou a bola no fundo da rede.
O camisa 26 fez questão de agradecer o técnico Marcelo Oliveira e os companheiros de Clube. O jogador estava emocionado após o jogo, não só pelo gol, mas pelo futebol proporcionado em grande estilo e pela apresentação do Cruzeiro na partida.
“Tenho que agradecer ao técnico Marcelo Oliveira, me passou toda a tranquilidade para voltar a equipe titular, meu primeiro jogo depois da contusão, e fui abençoado com esse gol.”
“Fico feliz, fiquei dois meses tratando do joelho, eu pensei em muita coisa nessa fase, fiquei muito emocionado com o gol, principalmente pelos companheiros que depositaram toda confiança em mim” finalizou Dedé.
1530 visitas - Fonte: Site Oficial