27/7/2014 10:33
Após finalizar compra de Willian, Gilvan vê plantel do Cruzeiro fechado para o Brasileirão
Presidente avalia que chegada de mais jogadores poderia gerar 'transtorno'
Permanência de Willian conclui esforços do Cruzeiro para fortalecer o plantel, segundo o presidente do clube
A confirmação da compra dos direitos do atacante Willian deve ser o último investimento do Cruzeiro para o segundo semestre. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o plantel está fechado para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro.
“Nós estamos com o plantel completo e muito bom. Pensar em mais atletas seria até trazer transtorno para o treinador. Temos de ter número limitado de atletas para que todos possam treinar e participar”, afirmou o mandatário cruzeirense.
Entretanto, Gilvan salientou que não está descartada alguma contratação caso seja uma boa oportunidade de negócio. “A gente nunca dirá que as portas estão fechadas e mais ninguém virá para o Cruzeiro, porque podem aparecer oportunidades que não podemos perder. Se for alguma coisa de muito útil para o Cruzeiro, pode ser que a gente faça. Mas, o plantel está fechado, completo”, acrescentou.
Para o segundo semestre, o Cruzeiro contratou três jogadores: o zagueiro Manoel, o meia-atacante Marquinhos e o atacante Neilton. O clube ainda confirmou a permanência de Willian, com a compra dos direitos econômicos junto ao Metalist, da Ucrânia.
Na negociação com o clube ucraniano, o Cruzeiro acertou o pagamento de 3,5 milhões de euros em sete parcelas. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o pagamento será iniciado em setembro e irá até 2017.
1803 visitas - Fonte: Superesportes