logo

20/7/2014 12:43

Mesmo com liderança garantida na rodada, Henrique quer vencer Verdão

Cruzeiro continua líder se perder para o Palmeiras neste domingo, no Pacaembu. 'O espírito é sempre de vencer', avisa o volante celeste

Mesmo com liderança garantida na rodada, Henrique quer vencer Verdão
Henrique: "O espírito é sempre de vencer"
(Foto: Reprodução / Premiere)


O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo, e, mesmo se perder a partida, termina a 11ª rodada como líder do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota azul, se Corinthians e São Paulo vencerem seus jogos, contra Chapecoense e Vitória, respectivamente, ficariam atrás no primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias. Mesmo com esta tranquilidade na tabela, o volante Henrique afirma que o Cruzeiro vai jogar para vencer o Palmeiras, mesmo sabendo das dificuldades.

- O espírito é sempre de vencer. Não é porque temos três pontos na frente que vamos para perder. Quem pensa assim é perdedor. Nós somos atletas e pensamos sempre na vitória. Temos condições de ir lá e trazer a vitória, apesar das dificuldades.

Segundo Henrique, vencer as partidas é fundamental para acumular vantagem e entrar em campo sem pressão, o que, segundo ele, dá mais tranquilidade durante o campeonato.

- A gente pensa em vencer. Os adversários vão tropeçando e você acaba aumentando a vantagem. Claro que é bom ter gordura. Quando tropeçar você tem essa gordura pra queimar, mas nossa meta é só vencer, pra ter regularidade na competição e ter vantagem pra saber usá-la quando não for bem em um jogo, o que pode acontecer. Mas tem que ir sempre em busca da vitória, que nos dá tranquilidade.

1164 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro